Pagamento da 1ª parcela do 13º

14 de Julho de 2022

Anuncio do pagamento da primeira parcela do 13º Salário para todos os servidores do município. A iniciativa revela que a cidade está com saúde financeira, ou seja, que mesmo administrando Cruzmaltina em um período de crise, o município tem conseguido fazer economia de recursos, realizar obras e promover o bem estar social de toda comunidade. "Eu tenho a satisfação de fazer este anúncio, porque desde que assumimos o comando da prefeitura, nossa postura tem sido de transparência, dedicação e fazer tudo aquilo que possa melhorar a vida da população. Veja que, neste momento, estamos recapeando as ruas da cidade, fazendo calçadas, melhorando os espaços públicos, enfim, temos uma frente de trabalho com obras sendo feitas com recursos próprios e, mesmo os convênios do Governo, temos que dar contrapartida, mas fazemos com tranquilidade, e gastando bem o dinheiro que é do povo", disse o prefeito de Cruzmaltina. Ele também ressaltou a importância do funcionalismo, pois sem ele, a população não tem atendimento. O prefeito aproveitou para agradecer a todos os servidores; ao vice prefeito; vereadores e a comunidade.