Compra de ambulância e outros investimentos em saúde

13 de Abril de 2022

O prefeito de Cruzmaltina, Natal Casavechia, no dia 13 de abril, de 2022, autorizou o Departamento de Licitação a realizar a abertura dos procedimentos licitatórios referentes aos repasses de recursos financeiros, liberados pelo Governo do Estado do Paraná, Carlos Massa Ratinho Junior, através da Secretaria de Estada da Saúde (SESA), quando a Secretaria ainda estava no comando do Beto Preto. Os valores somam um montante de mais de cento e setenta e oito mil (R$178.251,96), sendo: R$8.251,96, para o MAC, que um serviço de atendimento de saúde com foco na assistência de média e alta complexidade, e mais R$170.000,00, para compra de uma ambulância de suporte básico. Natal informa que, em breve, serão anunciadas mais conquistas na área de saúde, que é uma das principais prioridades e também investimentos em outros setores. O município está diante de uma gestão com economia e eficiência, sendo possível realizar obras viabilizadas pelo Estado e União e também com recursos próprio. Por fim o chefe do poder executivo agradeceu a toda população pela confiança de sempre e a Câmara de Vereadores pela parceria.