Aguarde, carregando...

x

Compra de ambulância e outros investimentos em saúde

13 de Abril de 2022

No dia 13 de abril, de 2022, o Departamento de Licitação realizou a abertura dos procedimentos licitatórios referentes aos repasses de recursos financeiros, liberados pelo Governo do Estado do Paraná, Carlos Massa Ratinho Junior, através da Secretaria de Estada da Saúde (SESA). Os valores somam um montante de mais de cento e setenta e oito mil (R$178.251,96), sendo: R$8.251,96, para o MAC, que um serviço de atendimento de saúde com foco na assistência de média e alta complexidade, e mais R$170.000,00, para compra de uma ambulância de suporte básico. Natal informa que, em breve, serão anunciadas mais conquistas na área de saúde, que é uma das principais prioridades e também investimentos em outros setores. O município está diante de uma gestão com economia e eficiência, sendo possível realizar obras viabilizadas pelo Estado e União e também com recursos próprio. Por fim o chefe do poder executivo agradeceu a toda população pela confiança de sempre e a Câmara de Vereadores pela parceria.