Cruzmaltina realizou a posse dos eleitos para o Conselho Tutelar

10 de Janeiro de 2024

A data de 10 de janeiro de 2024, foi a escolhida para a posse dos Conselheiros Tutelares de Cruzmaltina. Para o evento, estava presente do vice-prefeito Fernando (Fernandão); o prefeito Natal Casavechia; primeira-dama Clara e também, a equipe do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA). Conforme noticiamos, em 1º de outubro de 2023, os eleitores da comunidade escolheram os membros do novo Conselho Tutelar. Os cinco candidatos eleitos para o Conselho Tutelar são os seguintes: Maria Luiza conquistou a maior quantidade de votos, somando um total de 152 votos. Silvaninha Cocoruto obteve 123 votos, garantindo o segundo lugar. Em terceiro, a Lisa Craici obteve 113 votos. Joelma Souza conseguiu 109 votos, quarto lugar e Gleice Becaria recebeu 96 votos, garantindo a quinto e última vaga. Além dos eleitos, temos ainda uma suplente que está pronto para assumir uma posição caso seja necessário: Sidineia de Oliveira Kuryl.