Curso de "Preparação de Pizzas" ministrado com sucesso

28 de Maio de 2022

Em Cruzmaltina, foi realizado, com sucesso, o Curso de Preparação de Pizzas. Ao finalizar, os participantes demostraram gratidão e satisfação com o referido curso, que foi ministrado pelo SENAC - Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial, bem como, pela iniciativa da prefeitura do município. O prefeito Natal Casavechia, salientou que este não será o último, ou seja, que muitos outros cursos serão ofertados, os quais dão oportunidade para que as pessoas possam aprender e usar isso em benefício de suas família ou até mesmo iniciar alguma atividade comercial, proporcionando emprego e renda. Ele também parabenizou a todos os participantes e ao SENAC, pela excelência em que oferta este tipo de curso.