Escola Municipal de Dinizópolis recebe decoração especial

10 de Fevereiro de 2022

Na volta as aulas, na Escola Municipal Emilio Garrastazu Medici, do distrito de Dinizópolis, município de Cruzmaltina, os alunos e funcionários, puderam observar a nova pintura nas calçadas, as quais receberam um trabalho diferenciado demostrando organização, zelo e carinho para com a instituição de ensino. Na decoração, foram desenhados: "jogo da amarelinha", "jogo da velha", Centopeia com números e minhoca com letras do alfabeto, assim como outros desenhos educativos, chamando atenção dos alunos e deixando o ambiente agradável. O serviço foi executado pelo funcionário, o Pedro Casavechia, em parceria com a secretaria municipal de educação. Segundo o prefeito, a gestão também está realizando os serviços de pintura, para uma melhor aparência, na fachada de entrada e calçadas do CMEI - Centro Municipal Criança Feliz, e ainda o CMEI - Centro Municipal de Educação Infantil, denominado "Tia Bina". Para a gestão, dar prioridade a educação, requer esta atenção especial com a estrutura física, valorização dos servidores, capacitação de profissionais e outros investimentos.