Início da obra de recape asfáltico

02 de Julho de 2022

No dia 1º de julho de 2022, a reportagem da Rádio Nova Era, Sérgio Oliveira e Júlio Fernando, esteve em Cruzmaltina, para acompanhar mais uma obra importante. Como já tínhamos noticiado, o Presidente da Câmara, em nome dos vereadores, parabenizou a gestão municipal. "Gostaria de informar a população de Cruzmaltina, sobre mais uma importante conquista. Chegou o recape da Avenida Pe. Padre Guarter Farias Negrão e algumas ruas paralelas. Parabéns ao nosso prefeito e todas as pessoas que fazem parte desta atual gestão. Agradecimentos também a comunidade pela confiança", disse o Presidente da Câmara. Segundo informações, a obra está orçada em R$726.798,20 (Setecentos e vinte e seis mil e setecentos e noventa e oito reais e vinte e três centavos). Os valores foram economizados pela gestão municipal, oriundos dos impostos do cidadão, que estão retornando em benefícios para a própria comunidade e também com recursos da sessão onerosa do Pré-sal. Pelo valor, que foi licitado, o total de área a receber o pavimento, é de 11.923,66 m2 (Onze mil e novecentos e vinte e três e sessenta e seis metros quadrados), que vão, além da Avenida, também chegar a outras vias, como a Rua José Alexandrino de Bonfim. Outra preocupação do prefeito, foi utilizar o pavimento O CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado a Quente), que é o mais resistente, possibilitando que o recape possa permanecer por muitos anos, sem precisar de revitalização.