Aguarde, carregando...

x

Levantamento de estradas, asfalto no São Domingos e mais obras

25 de Agosto de 2022

O prefeito Natal Casavechia, de Cruzmaltina, neste dia 23 agosto de 2022, concedeu entrevista a Sérgio Oliveira, da Rádio Nova Era. Ele fez um resumo das obras, principalmente, as que estão em andamento. Anunciou que, até a referida data, 90% das melhorias e ampliações da creche, ou CMEI - Centro Municipal de Educação Infantil, estavam concluídas. Também que, em menos de um mês, as edificações na entrada da cidade, entre elas calçamento com paver, devem ser entregues. Nas estradas rurais, o município tem procurado atender a todos os produtores rurais e vai avançando no levantamento das vias rurais, o que dá um solução mais definitiva por um período de tempo maior. Nesta reportagem, há algumas fotos aéreas do trabalho no campo. Sobre a saúde, disse que pandemia prejudicou muito o atendimento das cirurgias, exames e outros, mas o município já conseguiu colocar a agenda em dia, já que este setor é prioridade. Também serão investidos cerca de 400 mil na ampliação da Farmácia Básica; sem contar investimentos em equipamentos, renovação de frota e outros. Na geração de emprego, o município tem avançando na liberação do Parque Industrial, e barracões para atrair empresas, um deles, licitado recentemente. Ainda em 2022, o projeto habitacional, também deve ser colocado em prática. O terreno já foi comprado e a parte burocrática está sendo vencida. Ao final da entrevista, o prefeito anunciou a licitação para o início de uma parte do asfalto do Distrito de São Domingos, um sonho daquela comunidade. Inicialmente serão aplicados cerca de 1,5 milhão, sendo que meio milhão é do próprio caixa do município.