Prefeito Natal Casavechia investe em Uniformes Escolares

03 de Junho de 2022

Cada aluno da rede municipal recebeu um kit contendo calça, bermuda, jaqueta e camiseta O prefeito de Cruzmaltina, Natal Casavechia, juntamente, com a Secretaria Municipal de Educação, entregou na última semana de maio de 2022, kits de uniformes escolares para alunos dos Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIS) e também das Escolas Municipais. Cada aluno recebeu uma calça, uma bermuda, a jaqueta e a camiseta. “É uma felicidade cumprir mais um compromisso assumido como a comunidade. Uniformizar as crianças e garantir o direito à igualdade de todos, dentro das escolas e este será sempre o nosso objetivo" disse o prefeito. Ele ainda salientou que os uniformes representam a prioridade do seu governo, para com o setor de educação, gerando ainda: segurança, pois se houver algum estranho no ambiente escolar será, facilmente, identificado e percebido; economia para os pais, já que precisarão investir menos em roupas e uma série de outros benefícios. Ainda há outras iniciativas do Departamento de Educação, para que, ao final dos quatros anos, Cruzmaltina possa avançar na qualidade do ensino. No link abaixo, confira mais fotos.