Prefeito Natal entrega Ônibus 0km para a educação

21 de Fevereiro de 2022

No município de Cruzmaltina, o prefeito Natal Casavechia, neste dia 21 de fevereiro, de 2022, entregou, a Secretária Municipal da Educação, senhora Diva Rosa Morador, as chaves de um Ônibus urbano escolar com acessibilidade, piso baixo e 0 km. A capacidade do veículo, é de 22 passageiros e mais dois auxiliares, no valor de R$387.180,00. O coletivo foi adquirido com recursos próprios do município. Em nota, o prefeito comunicou, aos munícipes, que, em breve, entregará mais dois ônibus. O primeiro também com recursos próprios e, o segundo, por intermédio do FNDE -Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação. A finalidade é suprir as necessidades do Departamento de Educação, no tocante ao transporte escolar.