Prefeito Natal fala de conquistas e convida para a festa

30 de Novembro de 2023

O prefeito Natal Casavechia, de Cruzmaltina, concedeu uma entrevista ao Blog do Berimbau em 27 de novembro de 2023. Durante a conversa com Sérgio Oliveira, o prefeito abordou diversos temas, destacando as conquistas e obras realizadas ao longo do ano. Natal enfatizou o trabalho incansável da equipe e a dedicação em trazer melhorias significativas para a população de Cruzmaltina. Ele ressaltou que, até o final do 2023, há ainda muitas obras a serem entregues, evidenciando o compromisso da administração municipal com o desenvolvimento local. Entre as conquistas mencionadas, o prefeito anunciou a chegada de uma nova Van Renault 0 km, destinada a aprimorar o atendimento na área da educação. Além disso, ressaltou a renovação da frota educacional e esportiva, incluindo a inauguração do "Campinho" e melhorias em quadras esportivas. Natal abordou também as ações na área da saúde, com a aquisição de ambulâncias novas, reformas e ampliações de postos de saúde, cumprindo a promessa de proporcionar atendimento de qualidade aos munícipes. Quanto à pavimentação, o prefeito mencionou projetos em andamento para as calçadas e pavimento em diversos locais, visando melhorar a infraestrutura urbana e rural do município. Na agricultura, Natal falou dos investimentos em fertilizantes, outros insumo, e apoio aos pequenos produtores, inclusive, recentemente houve a entrega mais de R$70.000 em fertilizantes para impulsionar a produção local através do programa PROMIFRUTA. Ao falar sobre as estradas rurais, reconheceu os desafios causados pelo período chuvoso e afirmou que a prefeitura está dedicada a manter a infraestrutura rural em condições adequadas, investindo na recuperação de estradas danificadas. Finalizando a entrevista, Natal convidou a população para a festa de aniversário da cidade, que ocorrerá nos dias 8, 9 e 10 de dezembro, em celebração ao 28º aniversário de Cruzmaltina, cuja agenda de shows já foi divulgada, além dos festejos de final de ano, com a cidade enfeitada para o Natal e Ano Novo. O prefeito agradeceu a todos que contribuíram para o sucesso de 2023 e expressou otimismo em relação ao trabalho conjunto para o próximo ano, reiterando o compromisso com o desenvolvimento do município.