Política de privacidade

Programação oficial da festa de Cruzmaltina

17 de Novembro de 2022

Anuncio oficial das atrações e programação da festa de aniversário do município, 27 anos, que será realizada neste mês de dezembro. O evento começa no dia 09/12, como Thaeme & Thiago; dia 10 de dezembro: Rionegro & Solimões e, para encerrar o evento, Marcos Paulo & Marcelo, também conhecidos como "Os filhos de Milionário e José Rico". O chefe do poder executivo, afirmou que o Rodeio também está confirmado, inclusive, toda estrutura já está licitada, faltando apenas alguns detalhes. O local do evento será o Parque de Exposições, que fica localizado ao lado da Rodovia PR-272, no trevo de acesso a cidade. "A festa também é um investimento pelo fato de divulgar a nossa cidade, fomentar a economia local e promover diversão para toda a comunidade, municípios vizinhos e ainda para os nossos visitantes, que vem passar o final de ano com seus familiares. Nossa gestão foi com controle de gastos e todos os setores: saúde, educação, estradas rurais, enfim, tudo caminhando dentro da normalidade, o que nos dá tranquilidade e segurança em realizar o evento", disse o prefeito de Cruzmaltina. Ele agradeceu a toda equipe de gestão e a Câmara Municipal de Vereadores, pelo apoio para que as obras, programas e boas ações possam acontecer. Disse ainda que, além dos projetos e obras executadas, tem muitos recursos assegurados e, não há dúvidas que, ao final destes quatro anos, o resultado será muito expressivo em prol do desenvolvimento do município.