Aguarde, carregando...

x

Prefeitura promove doação de óculos aos moradores

24 de Maio de 2023

A prefeitura de Cruzmaltina firmou uma parceria com o Consórcio Intermunicipal de Saúde, sediado em Ivaiporã, para oferecer atendimento especializado de oftalmologia e doação de óculos. Essa iniciativa visa priorizar o setor de saúde, proporcionando à população um amplo e humanizado cuidado com a saúde. Segundo a Secretária Municipal de Saúde, Vera Casavechia, Cruzmaltina tem buscado investir não apenas no atendimento normal, como clínico geral e medicamentos, mas também em consultas e atendimentos especializados. Essa abordagem abrangente permite que a comunidade tenha acesso a um cuidado completo e individualizado para a preservação de sua saúde. Desde o início do convênio, mais de 100 óculos foram entregues à população de Cruzmaltina. Essa iniciativa tem se mostrado de extrema importância, uma vez que muitas pessoas podem necessitar de correção visual para melhorar sua qualidade de vida e desempenho nas atividades diárias. Aqueles interessados em obter mais detalhes sobre o programa de atendimento oftalmológico e doação de óculos podem entrar em contato com a Secretaria de Saúde do município. Através desse convênio, a parceria entre Cruzmaltina e o Consórcio Intermunicipal de Saúde tem alcançado resultados positivos, promovendo a saúde e o bem-estar da população local.