Aguarde, carregando...

x

Conquista de mais uma Ambulância 0km

02 de Fevereiro de 2023

A Prefeitura Municipal de Cruzmaltina, recebeu no dia 1º de fevereiro de 2023, um veículo okm, ambulância, tipo furgão, da empresa Santa Catarina Comercial Eireli, que foi a contratada, mediante ato administrativo nº 111/2022.A aquisição ocorreu dentro de uma parceria com o Governo do Estado e município de Cruzmaltina, no valor total de R$257.000,00 (duzentos e cinquenta e sete mil reais), sendo R$170.000,00 (cento e setenta mil reais) da Secretaria de Estado da Saúde (SESA), e R$87.000,00 (oitenta e sete mil reais) de contrapartida da prefeitura.A compra da ambulância é de suma importância, pelo fato que irá suprir grande demanda do município na necessidade dos munícipes em sua locomoção, socorro e outros atendimentos.